POLÍCIA

Ex-namorada de agente funerário morto é presa por envolvimento em ass4ssin4to

Publicado em

 

A ex-namorada de um agente funerário falecido foi detida em Sinop, a 500 km ao norte de Cuiabá, na última segunda-feira (11), devido ao seu envolvimento no homicídio ocorrido em março deste ano.

A mulher de 37 anos teve um mandado de prisão emitido pela Polícia Civil após a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) reunir evidências que a relacionavam ao crime, após a prisão de outros dois suspeitos do assassinato.

 

O primeiro suspeito, um adolescente de 16 anos, foi identificado durante a investigação e detido por um ato infracional semelhante a homicídio mediante ordem judicial em 29 de maio deste ano.

 

Após a apreensão do menor, as investigações levaram à identificação do segundo suspeito, que havia fugido para o estado do Paraná. Com base nas evidências coletadas, que comprovaram seu envolvimento no crime, a Justiça de Sinop emitiu um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido em 3 de agosto.

 

Com os três suspeitos detidos, a equipe da DHPP está trabalhando na conclusão do inquérito e na manutenção da prisão deles, além de investigar outras informações que possam esclarecer a motivação e a participação de cada um dos envolvidos na execução do crime.

Anúncio

 

Leia Também:  Força Tática prende homem em flagrante com 64 tabletes de maconha

Romário Dias foi assassinado em 22 de março deste ano em sua própria casa, no bairro Boa Esperança. O caso chamou a atenção das autoridades devido ao fato de que a vítima havia sido aprovada em um concurso para a Polícia Militar e aguardava sua nomeação.

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA