MUNDO

Traficante é enterr4do com arsenal de armas: “Era o sonho dele!”; veja vídeo

Publicado em

No último dia 13 de setembro, Julián Sevillano, de 39 anos, conhecido como líder da gangue Los Fatales, encontrou um fim brutal quando ele e sua filha, uma jovem de 19 anos, foram vítimas de homicídio.

 

Este incidente chocante ocorreu em solo equatoriano e está ganhando repercussão internacional devido à ênfase no funeral do traficante, onde armas foram lançadas em seu caixão ao invés de flores.

 

 

As imagens desse evento mostram o corpo de Julián Sevillano em seu caixão, coberto por uma variedade de armas, incluindo rifles de assalto, em uma homenagem póstuma. Aparentemente, ele era um entusiasta de armas e expressou o desejo de ser enterrado junto a um arsenal.

 

O crime que tirou a vida de Julián e de sua filha ocorreu em uma lava jato e foi perpetrado por indivíduos associados a um quartel rival no mundo do tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pelas autoridades, e mais detalhes sobre as circunstâncias desse evento trágico estão sendo apurados. A título de homenagem fúnebre, que envolveu o lançamento de armas sobre o caixão do traficante, está gerando debate e atenção global sobre a vida e a morte de Julián Sevillano e sua filha.

Leia Também:  PRF apreende 27 kg de pasta base de cocaína

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA