POLÍCIA

Suspeito mente o nome e vai preso sem a tornozeleira eletrônica

Publicado em

Um homem de 35 anos foi preso na noite deste domingo (10), após ser abordado pela Polícia Militar nas proximidades do miniestádio no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis-MT. Ele mentiu o nome para os policiais e estava sem a tornozeleira eletrônica.

Segundo as informações, durante rondas pela região Salmem, uma guarnição da Polícia Militar abordou o indivíduo. Ao solicitar um documento de identificação, o mesmo disse que não possuía nenhum documento.

Porém, o suspeito informou um nome e durante checagem via Ciosp – Centro Integrado de Segurança Pública, os policiais foram alertados por outra guarnição que o indivíduo estava mentindo o nome verdadeiro, e que o mesmo, estava em liberdade condicional e deveria estar usando tornozeleira eletrônica.

Diante da situação, ele foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia por falsidade ideológica e por descumprimento de decisão judicial. A informação sobre por qual crime o suspeito havia sido preso, não foi mencionada no Boletim de Ocorrência.

Agora MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera mais de R$ 425 mil após golpista se passar por funcionário de banco
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA