POLÍCIA

Adolescente morta por ex-namorado durante festa da família estava grávida de 5 meses

Publicado em

A tragédia que aconteceu na noite de sábado (16) no bairro Módulo 06, em Juína, a 735 km de Cuiabá, envolveu a jovem Eduarda Alexsandra Barbosa Dutra, de 17 anos, e seu ex-namorado, Anderson Ferreira Gomes, de 28 anos, trouxe à luz um detalhe sombrio: Eduarda estava grávida de cinco meses.

 

Eduarda costumava compartilhar sua jornada de gravidez nas redes sociais, ansiosamente pela chegada de seu filho. Uma das suas postagens dizia: “Não vejo a hora de te segurar nos meus braços, meu amor, meu mundo azul. Em apenas quatro meses, ele estaria entre nós”. O bebê, que ela planejava chamar de Maxcimiliano, era um menino.

De acordo com o relato do boletim de ocorrência da Polícia Militar, Eduarda estava reunida com a família em uma festa quando Anderson, seu ex-namorado, chegou alcoolizado por volta das 16 horas.

 

Horas depois, um tio que estava presente foi à cozinha e pegou o som de um tiro. Ao se dirigir à sala, encontrou Eduarda gravemente ferida e caída no sofá. A jovem ainda estava viva naquele momento.

Leia Também:  Empresário é baleado no peito ao tentar impedir assalto em restaurante

 

Anderson tentou escapar do local em sua moto, mas foi detido pelos populares. Ele foi retirado do veículo e agredido com pedaços de madeira antes da chegada da polícia, que o encontrou ensanguentado na calçada.

 

Anúncio

Uma ambulância foi chamada, mas infelizmente não conseguiu salvar a vida de Eduarda. Anderson foi levado ao hospital, onde permanece internado.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e a arma do crime, um revólver, foi apreendida.

 

A Polícia Civil está conduzindo as investigações deste triste acontecimento.

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA