CIDADES
Incêndio em carreta após 5 Horas de estacionamento em posto de combustível
Na noite de domingo, 17 de setembro, uma equipe do Corpo de Bombeiros respondeu a um incêndio que eclodiu em uma carreta estacionada em um posto de combustível na MT-242, no bairro Industrial. Surpreendentemente, o veículo pegou fogo após permanecer inativo por apenas 5 horas. O incêndio também ameaçou um caminhão-tanque que estava estacionado nas proximidades.

De acordo com informações fornecidas por um soldado, essa situação foi considerada incomum, já que o incêndio teve início após um curto período de estacionamento. As investigações iniciais apontam para duas possíveis causas: um curto-circuito ou a suspeita de um ato criminoso. As autoridades competentes estão conduzindo uma investigação detalhada para esclarecer os eventos.
É digno de nota que uma carreta afetada por incêndio estava envolvida com grãos, o que aumentou a preocupação com a segurança durante a operação de combate ao fogo.
A resposta rápida dos bombeiros e das autoridades locais desempenhou um papel fundamental na prevenção de danos mais graves ao veículo, à carga, ao posto de combustível e aos frequentadores do local.


-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
VÍDEOS7 dias agoSuspeita de traição vira barraco de madrugada e PM precisa entrar no meio. VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE14 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”