CIDADES

Vídeo – Familiares de menina morta pelo tio pedem por justiça

Publicado em


Familiares e amigos de Yara Salvador Matiello, 9, fizeram uma passeata pelas ruas de Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá), na noite de quarta-feira (20), pedindo por justiça. A menina foi estuprada, morta com golpes de enxada e enterrada às margens de um rio. O crime foi cometido pelo tio dela, José Marcos da Silva Lima, 29, que está preso.

 

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o grupo andando por uma das ruas da cidade gritando “queremos justiça!”. Corpo de Yara foi encontrado enterrado em uma cova rasa, durante a tarde, após o tio confessar o assassinato.

 

Delegado do caso, José Getúlio Daniel, classificou o crime como um caso complexo e trágico. “Mais uma situação onde o suspeito é usuário de drogas e infelizmente, estava sob efeito da droga, e praticou esse ato extremamente violento contra uma criança de 9 anos”, disse.

 

O caso

Mãe de Yara procurou a polícia para denunciar o seu desaparecimento. Durante as diligências, a equipe da polícia descobriu que José passou na casa da família, por volta da 1h da madrugada, e levou a menina para chácara onde ele trabalha.

Leia Também:  Concessionárias passam a aceitar cartão para pagamento de pedágio nas rodovias de MT

 

Anúncio

Lá, ela foi estuprada, morta e enterrada. José foi levado para a delegacia e, depois de um tempo, acabou confessando o crime e alegou que estava sob efeito de drogas.

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA