GERAL

Jovem conhecida como “Annabelle do Crime” fingia ser adolescente para extorquir dinheiro de homens em sites de relacionamentos

Publicado em

 

Nas últimas investigações realizadas pela Delegacia de Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), foi revelado como uma jovem de 20 anos operava um esquema de chantagem direcionado a homens em sites de relacionamentos. A mulher, apelidada de “Annabelle do Crime,” foi presa em Londrina, no Paraná, nesta terça-feira (26/9).

 

Conversas obtidas pela polícia mostram que a suspeita solicitava dinheiro aos homens, alegando a necessidade de pagar aluguel, enquanto se fazia passar por menor de idade. Com uma abordagem manipulativa, ela afirmava não querer prejudicar suas vítimas.

 

As investigações, realizadas no âmbito da Operação Annabelle, revelaram que a mulher presa fazia parte de um grupo criminoso que operava nas redes sociais.

 

O modus operandi incluía atrair principalmente homens para conversas de teor íntimo e, posteriormente, exigir o pagamento de R$ 20 mil para evitar a divulgação de fotos comprometedoras na internet.

Leia Também:  Justiça e democracia são destaque em discurso de nova promotora

 

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA