ENCONTRADO POR VIZINHOS
Homem de 43 anos encontrado morto em sua residência por vizinhos
Manoel Cândido da Conceição Andrade, de 43 anos, foi descoberto morto em seu quarto, dentro de uma quitinete localizada no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. O trágico achado ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (28), e não há, até o momento, evidências de crime.
A polícia recebeu o chamado de emergência por volta das 18h, após a vítima ser encontrada caída, já sem vida, e em estado de decomposição. Testemunhas relataram que Manoel havia sido visto pela última vez no dia 26, o que levantou suspeitas, motivando-os a verificar seu paradeiro.
Manoel vivia sozinho e sua residência estava trancada por dentro, sem sinal de arrombamento. O proprietário da quitinete, que havia alugado a Manoel, compareceu ao local e acompanhou as autoridades durante o procedimento. A equipe da Perícia Oficial (Politec) foi acionada e requisitou exames para determinar a causa da morte.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoGrave acidente entre moto e caminhonete deixa dois feridos no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Vídeo mostra barbeiro sendo brutalmente executado. VEJA
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é o homem encontrado baleado dentro de Hb20 em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoNovo vídeo mostra momento exato em que jovem é lançada sem corda em salto de rope jump
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o homem morto após ser esfaqueado durante festa junina em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExclusivo: laudo aponta inchaço no cérebro e possíveis sangramentos em bebê de 2 meses; veja fotos das lesões
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoMulher flagra companheiro com outras mulheres, termina namoro e inesperado acontece em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO7 dias agoTia acusa família de roubo, sobrinha reage e barraco termina com prato, jarra e tapas em MT