POLÍCIA

Homem que ameaçava populares é morto após apontar arma para Policiais em MT

Publicado em

Adriano Francisco de Oliveira, de 37 anos, é baleado durante confronto com a Polícia Militar

 

Adriano Francisco de Oliveira, de 37 anos, encontrou um trágico fim na última sexta-feira (29) em Sinop, localidade situada a 479 km de Cuiabá, após ameaçar populares e confrontar policiais militares nas proximidades do Shopping Carandá.

 

A perturbadora conduta de Adriano, que perambulava pela região enquanto ameaçava transeuntes, culminou em um desfecho fatal. Ele chegou até a apontar uma arma para uma funcionária durante sua empreitada.

 

Conforme as informações registradas em ocorrência policial, populares, preocupados com a situação, prontamente acionaram a Polícia Militar para intervir. Os agentes da lei iniciaram as diligências para localizar Adriano, que, ao perceber a presença policial, empreendeu uma fuga desesperada, dirigindo-se em direção à Avenida dos Pinheiros.

 

Durante o confronto que se seguiu, Adriano sacou uma arma de fogo de sua cintura e apontou-a em direção aos policiais, conforme relato contido no registro de ocorrência. Respondendo à ameaça iminente, um dos militares, em legítima defesa, efetuou um disparo que atingiu Adriano no peito.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem em Dodge Ram é executado em posto de gasolina, fato aconteceu em Sorriso

Apesar do rápido acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar socorro, infelizmente, Adriano já havia perdido a vida no local do incidente. A ação policial, que resultou na morte do indivíduo, agora está sob escrutínio das autoridades competentes, que buscarão esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA