POLÍCIA
Jovem de 26 anos morre após afogamento em lagoa no interior de Mato Grosso
Carlos Eduardo da Silva Souza, com apenas 26 anos de idade, faleceu após um incidente de afogamento em uma lagoa na tarde de domingo (15) na cidade de Gaúcha do Norte, que fica a 595 km ao norte de Cuiabá. Apesar dos esforços de socorro, ele não conseguiu sobreviver.
De acordo com informações disponíveis, a Polícia Civil foi acionada por volta das 17h para realizar a liberação do corpo da vítima de afogamento no Hospital Municipal.
No local, uma testemunha relatou que Carlos se afogou enquanto estava se banhando na lagoa municipal. Seus amigos o retiraram da água e iniciaram manobras de massagem cardíaca até a chegada da ambulância, que continuou os esforços de reanimação.
Infelizmente, Carlos não respondeu aos procedimentos de ressuscitação e faleceu a caminho do hospital. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia, visando determinar a causa oficial do óbito.
-
POLÍCIA6 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA4 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT