CIDADES

Assassino de indígena é preso em flagrante roubando supermercado em Mato Grosso

Publicado em

Suspeito de homicídio qualificado de indígena é capturado ao tentar furtar em Cuiabá

 

No início de outubro, um jovem de 23 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio qualificado contra o indígena Leonido Mano Kadu Jeba, de 43 anos, em Rondonópolis, foi preso em flagrante após tentar furtar um supermercado na capital de Mato Grosso, Cuiabá, no último dia 11.

 

A conclusão do inquérito policial que envolve o homicídio triplamente qualificado, com as agravantes de motivo fútil, crueldade e impossibilidade de defesa da vítima, foi anunciada pela polícia na quarta-feira (18).

 

Segundo a Polícia Civil, o crime contra Leonido ocorreu quando ele estava em uma residência com outra pessoa, resultando em uma discussão que culminou com sete golpes de faca que tiraram sua vida. O suspeito, apelidado de “cigano”, fugiu do local, mas teve sua prisão preventiva decretada pelo sistema judiciário.

 

Além disso, o suspeito possui um histórico de delitos pregressos e é considerado uma pessoa perigosa. O delegado João Paulo Praisner explicou que os seguranças do supermercado notaram a atitude suspeita do jovem quando ele tentou ocultar produtos sob suas vestes.

Anúncio

 

Leia Também:  Duas pessoas morrem em grave acidente entre caminhão e carreta na BR-174

Vale ressaltar que o investigado já estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica devido a outros crimes cometidos.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA