POLÍCIA

“Tiro fatal em academia: professor de artes marciais é morto à vista de crianças”

Publicado em

 

Na noite de quinta-feira (19), Alberto Ramos Pinheiro, um professor de artes marciais de 42 anos, foi vítima de um assassinato a tiros em frente aos seus alunos, em uma academia de luta da qual era proprietário. O trágico incidente ocorreu na quadra 41, transversal da Estrada do Aurá, na região metropolitana de Belém, em Ananindeua.

 

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava conduzindo uma aula diante da academia, situada próxima à sua residência, quando três indivíduos chegaram e efetuaram diversos disparos. Surpreendentemente, cerca de 15 crianças estavam presentes no local no momento do crime.

 

Um dos jovens acabou sofrendo um ferimento leve na região das costas, e foi prontamente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, o professor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do incidente.

 

Em um comunicado oficial, a Polícia Civil esclareceu que o incidente foi registrado como homicídio doloso e que a investigação será conduzida pela Delegacia do Aurá. Não houve divulgação do estado de saúde do jovem ferido.

Leia Também:  URGENTE: Mãe e filha morrem em acidente no norte de Mato Grosso

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA