POLÍCIA

Mulher é presa por ameaçar ex-companheira após o fim do relacionamento em Mato Grosso

Publicado em

 

Nesta quinta-feira (26.10), policiais civis de Juína cumpriram um mandado de prisão preventiva em Colniza, Mato Grosso, contra uma mulher de 30 anos investigada por crimes de ameaça, violência doméstica e importunação sexual direcionados à sua ex-companheira na cidade do noroeste do estado.

 

Os boletins de ocorrência registrados pela vítima na Delegacia de Colniza relatam que, após o término do relacionamento entre as duas, a investigada se mostrou incapaz de aceitar a separação e passou a perseguir a ex-companheira, ameaçando-a e chegando a agredi-la fisicamente.

 

Diante das perseguições e ameaças repetidas, a vítima solicitou uma medida protetiva, que foi concedida no início deste mês. Essa medida proibiu a investigada de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com a vítima. No entanto, mesmo ciente da ordem judicial e alertada sobre as possíveis sanções pelo seu descumprimento, a investigada voltou a procurar a vítima, abordando-a quando retornava de uma festa.

 

Durante esse encontro, a investigada passou a seguir a vítima e proferiu novas ameaças de morte ao longo do trajeto. Com base nessas novas ameaças e no descumprimento da medida protetiva, o delegado Allan Vitor Sousa solicitou a prisão preventiva, que foi decretada pelo juiz da Comarca de Colniza e cumprida na quinta-feira.

Leia Também:  Homem invade casa, encontra ex dormindo com outro e dá quatro tiros no rival

 

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA