POLÍCIA

IMAGENS FORTES! Assaltante morto por multidão após roubo

Publicado em

 

Na madrugada desta sexta-feira, 27 de outubro, na Avenida Curaçao, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, um assaltante ainda não identificado foi brutalmente espancado até a morte.

 

Os clientes de uma lanchonete e outros transeuntes decidiram perseguir o homem, de aproximadamente 25 anos, depois que ele roubou o telefone celular de uma jovem estudante que estava caminhando pela região.

 

A multidão encurralou o criminoso, desarmou-o da faca que ele utilizara no assalto e começou a espancá-lo com chutes, socos e pauladas.

 

Além dos agressores, ocupantes de um veículo modelo Logan, preto, também dispararam tiros contra o assaltante, atingindo a cabeça e o peito.

 

Anúncio

De acordo com testemunhas, havia um segundo assaltante, mas ele conseguiu fugir do local, correndo para um terreno baldio.

 

Uma equipe da Polícia Militar da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou rapidamente ao local do incidente, mas o assaltante já estava sem vida.

 

O grupo de populares envolvidos na agressão dispersou-se, e os policiais solicitaram a assistência do Samu, porém foi confirmado que o assaltante morreu em decorrência das violentas agressões.

Leia Também:  Venezuelano é preso ao descumprir medida protetiva para bater na companheira

 

Após o trabalho do perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo do homem foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Até o início da manhã, o assaltante linchado ainda permanecia sem identificação, aguardando a chegada de familiares para a identificação e a realização de outros procedimentos.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA