POLÍCIA

Jovem é detido após agredir a mãe com vassoura em Mato Grosso

Publicado em

No domingo, dia 28, um homem de 20 anos foi detido sob suspeita de agredir sua mãe, de 38 anos, em Juína, uma cidade situada a 737 km de Cuiabá, no estado de Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Militar, as autoridades foram chamadas ao local pela manhã, onde encontraram a mulher alcoolizada. Ela relatou aos policiais que havia pedido ao filho que desligasse o ar-condicionado durante a madrugada, momento em que ele iniciou as agressões.

 

A mãe também afirmou que, em um esforço para se defender, pegou um cabo de vassoura, mas o jovem o tomou dela e continuou a agredi-la com o objeto. O suspeito informou às autoridades que recebeu um telefonema de um amigo da mãe, pedindo que ele a levasse para casa a partir de um bar na cidade. Quando chegou ao local, sua mãe, que estava visivelmente embriagada, recusou-se a sair e só o fez por volta das 4h.

 

Em casa, a mulher ficou exaltada, chutando a porta do quarto do jovem e pedindo que ele desligasse o ar-condicionado. O jovem alegou que agiu em legítima defesa, golpeando a mãe e empurrando-a contra o sofá da casa.

Leia Também:  Acusado de tentar matar desafeto com 37 facadas é preso

 

O suspeito foi conduzido à delegacia da cidade.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA