POLÍCIA

Homicida Invade Residência de Idosa e Comete Dois Estupros em MT

Publicado em

Paulo Santana, um homem de 37 anos com extenso histórico criminal e dois mandados de prisão pendentes, um deles por homicídio, foi detido por invadir a casa de uma idosa de 69 anos e estuprá-la duas vezes no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

 

A idosa estava sozinha em sua casa quando foi surpreendida pelo criminoso. Ele arrombou a porta de sua casa e cometeu o estupro. Horas depois, o agressor retornou à residência da idosa, quebrou a janela e cometeu o crime novamente, além de roubar o celular da vítima.

 

O filho da idosa chamou a Polícia Militar após sua mãe reclamar de dores quando ele voltou do trabalho. Os militares foram até a residência do criminoso e montaram um cerco para prendê-lo. Durante a checagem, as autoridades descobriram que o agressor tinha oito passagens criminais por furto e ameaças.

 

Além disso, Paulo Santana estava foragido da Justiça, possuindo dois mandados de prisão em aberto, incluindo um por homicídio. Um dos mandados é uma condenação em definitivo, enquanto o outro é uma prisão preventiva.

Leia Também:  Corpo de homem com sinais de tortura é encontrado em ramal

 

Antes da prisão do agressor, o filho da vítima considerou a ideia de fazer justiça com as próprias mãos, mas foi orientado a não agredi-lo, pois ele poderia ser preso. Ele então chamou a Polícia Militar e expressou sua indignação pelo fato de um criminoso de alta periculosidade estar em liberdade e atacar sua mãe idosa em sua própria casa.

Anúncio

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA