POLÍCIA

Eletricistas da energisa denunciam difamação em prédio de luxo em MT

Publicado em

Na última sexta-feira, 27 de outubro, circularam informações nas redes sociais alegando que dois eletricistas da Energisa estariam tentando ingressar no condomínio Mason Paris, situado no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, com a intenção de cometer atos ilícitos. Diante dessa situação, os eletricistas optaram por registrar um boletim de ocorrência por difamação nesta segunda-feira, 30 de outubro.

 

Os funcionários estavam de posse de uma ordem de serviço para efetuar o religamento da energia elétrica em um dos apartamentos do condomínio de alto padrão. No entanto, ao tentarem adentrar, foram impedidos pelo porteiro, que não apenas tirou uma fotografia deles, mas também começou a gravá-los.

 

A partir desse momento, a foto tirada começou a circular em diversos grupos do WhatsApp e em outras plataformas de mídia social durante o fim da semana. As mensagens insinuavam que, na verdade, os eletricistas pensavam com interesse ilícitos.

 

O coordenador da empresa terceirizada Dinamo Engenharia, que presta serviços à Energisa, Jeferson Neves, confirmou a situação do ocorrido. Como resultado, nesta segunda-feira, os funcionários formalizaram o boletim de ocorrência na 2ª Delegacia do bairro Carumbé.

Leia Também:  Corpo de homem é encontrado próximo à fábrica de refrigerantes em MT

 

O caso foi registrado como difamação e violência moral e psicológica, sendo entregue às autoridades da Polícia Civil para as investigações de vítimas.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA