PRESO EM FLAGRANTE

Bandido passa a mão no corpo de garota de 16 anos, recebe fora e volta armado em MT

Publicado em

Um criminoso sexual de 18 anos foi preso na madrugada desse domingo (05), em Juína (792 km de Cuiabá), após passar a mão no corpo de uma adolescente de 16 anos, durante uma festa. Depois de levar um fora, ele voltou armado com uma pistola 9mm para ameaçar as pessoas que estavam no local.

Conforme o registro da ocorrência, o marido da adolescente convidou o criminoso para participar da festa e começaram a beber juntos. Em certo momento, ele aborda a garota e pergunta o que ele precisa fazer para “ganhar uns beijos”.

A garota recusa a proposta, mas então o tarado começou a passar as mãos pelas suas pernas, contra a vontade da vítima. Ela se levantou e deixou o homem sozinho, mas ele a seguiu até o banheiro.

 

Nesse momento, o marido da vítima estranhou o comportamento do “amigo” e o mandou embora.

 

Algum tempo depois, o criminoso retornou em posse de uma arma de fogo. Os presentes tentaram convencê-lo a entregar o objeto, mas ele só aceitou entregar o revólver quando a garota que ele assediu pediu.

 

Leia Também:  *‘Isabela do céu, saí daí’: Diz jovem antes de panela de pressão explodir

Ela guardou a arma em seu quarto até a chegada da polícia, que levou o criminoso preso. Ele deve responder por posse de arma de fogo de uso restrito e importunação sexual.

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA