POLÍCIA

Corpo com “Carimbo” de facção é encontrado em lavoura com sinais de execução em MT

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (16), um produtor rural fez uma descoberta macabra ao encontrar o corpo de um homem não identificado, em avançado estado de decomposição e com evidências de execução, em uma lavoura na zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá). O termo “PCC”, representando a facção criminosa Primeiro Comando da Capital, estava escrito sobre a bermuda Jeans da vítima, indicando possível envolvimento com o grupo.

 

Ainda não é claro se o homem era membro da facção ou se sua morte está relacionada ao grupo criminoso. No entanto, a Polícia Civil considera uma das hipóteses investigar a possível ligação do indivíduo com o Primeiro Comando da Capital, o que poderia sugerir um assassinato por membros de uma facção rival, como o Comando Vermelho (CV), por exemplo.

 

Próximo ao cadáver, foram encontrados vários projéteis de calibre 38. A área foi isolada pela Polícia Militar, e equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar investigações e perícia no local.

Leia Também:  Laudo contesta creche e revela m0rte de bebê por traumatismo em MT

 

O corpo será submetido a exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte, a quantidade de tiros recebidos e a identificação da vítima. As equipes da Polícia Civil de Sinop também iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias desse crime brutal e identificar os responsáveis.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA