POLÍCIA

Irmão de Prefeito é alvo da Polícia em operação contra tráfico de drogas em Mato Grosso

Publicado em

Elizandro Ferrari, empresário e irmão do prefeito de Brasnorte, Edelo Marcelo Ferrari, está entre os alvos da Operação Tracker, deflagrada pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (22) no estado de Mato Grosso. A ação visa desmantelar uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas, com atuação em oito cidades, incluindo Cuiabá.

 

As investigações indicam que Ferrari é suspeito de participar de uma associação criminosa responsável pelo tráfico de entorpecentes em Brasnorte e outras sete localidades mato-grossenses. Um total de 34 mandados judiciais, envolvendo busca e apreensão, além de prisão preventiva, foram expedidos para a Capital, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Cáceres, Diamantino, Matupá, Porto Esperidião e Tangará da Serra.

 

O início das investigações remonta a agosto, quando um casal foi detido em Pontes e Lacerda transportando mais de dois quilos de cocaína e maconha em um veículo Tracker. O homem, de 31 anos, e a jovem, de 22, foram presos em flagrante, desencadeando a apuração que levou à identificação da organização criminosa.

Leia Também:  ENCENAÇÃO EFICIENTE: Vitima finge desmaio e policial prende sequestrador

 

Com base nos indícios coletados, a Polícia Civil solicitou ao juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres a expedição de 18 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão domiciliar, todos relacionados a crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

 

A operação busca desbaratar a atuação do grupo criminoso e promover a responsabilização dos envolvidos no tráfico de entorpecentes.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA