LUCAS DO RIO VERDE

Suspeito de estupro e violência doméstica morre em confronto policial após invadir residência em MT

Publicado em

Valdemir Sebastião Camargo, de 39 anos, faleceu durante um confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Jardim Brasil. O homem era suspeito de estupro e violência doméstica contra a ex-esposa, além de possuir registros criminais por furto e ameaça.

 

Segundo informações preliminares do site “Lapada Lapada”, Valdemir invadiu a residência da ex-companheira, agredindo-a e cometendo o estupro. A vítima imediatamente acionou a Polícia Militar.

 

Ao perceber a chegada dos agentes, o suspeito pulou um muro e apontou uma arma em direção aos policiais, resultando em um confronto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, constatando o óbito no local.

 

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e investigadores da Polícia Civil compareceram ao local para iniciar os trabalhos de perícia e investigação.

 

Testemunhas relataram que as brigas entre o casal eram frequentes quando ainda estavam juntos. A mulher foi conduzida à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e realizar exame de corpo delito. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que buscará esclarecer os detalhes do ocorrido e avaliar as circunstâncias que levaram ao confronto fatal.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cerimônia de início dos serviços do Novo Mercado do Produtor será nesta sexta-feira (14)
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA