POLÍCIA

Identificados criminosos mortos em tentativa de “superassalto” em MT

Publicado em

 

Na madrugada deste sábado (2), um confronto entre policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e uma quadrilha resultou na morte de seis criminosos em Várzea Grande. Os bandidos estavam envolvidos em uma audaciosa tentativa de “superassalto”, visando roubar dezenas de veículos da garagem da concessionária Saga, especializada na venda de veículos nacionais e importados.

 

Quatro dos criminosos mortos já foram identificados até o momento: Levi Gabriel Leite Oliveira, 20 anos, com 10 registros criminais, incluindo receptação, tráfico de drogas, roubo, furto e injúria real; Cleiton de Araujo Santana Duarte, 20 anos, com quatro registros por tráfico de drogas e uso ilícito de drogas; Charles Rodrigues de Amorim, 29 anos, com seis registros por furto, tráfico de drogas e roubo; e Thomas Rafael Amorim Barbosa, 22 anos, que acumulava sete passagens criminais, sendo por furto e tráfico de drogas.

 

Segundo informações, aproximadamente 14 bandidos renderam os seguranças da concessionária na Avenida da FEB, ameaçando e agredindo os funcionários. A Polícia Militar foi acionada, resultando em uma troca de tiros. Seis criminosos foram baleados e mortos durante o confronto, enquanto outros oito se renderam sem oferecer resistência.

Leia Também:  Wlad Mesquita se reúne com chefe da casa civil em busca de mais segurança para lucas do rio verde

 

O comandante da Polícia Militar, Alexandre Mendes, classificou os criminosos como “narcoterroristas”. O caso está sob investigação da Polícia Civil, ressaltando a gravidade da ação criminosa e a pronta resposta das forças de segurança.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA