POLÍCIA

Mulher é esfaqueada pelo ex por causa de camiseta em MT

Publicado em

Uma jovem, de 20 anos, foi agredida e esfaqueada pelo ex-marido, de 23 anos, na madrugada desta quinta-feira (7), em Juscimeira (157 km de Cuiabá). A vítima está internada em um hospital do município e o suspeito foi preso. O motivo da briga que terminou em tentativa de homicídio seria uma camiseta.

 

Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da manhã pela equipe plantonista do Hospital Municipal de Juscimeira. No local, os militares conversaram com a vítima para saber o que tinha acontecido. Ela relatou que estava em casa, quando o ex-companheiro foi até o local para pedir uma camiseta.

 

Por medo de ser agredida, decidiu não abrir a porta, mas o suspeito começou a tentar invadir a residência pela janela que ficou danficada. A vítima, ao perceber que teria a casa invadida, abriu a porta e pediu para que o ex-marido pegasse a camiseta.

 

Depois de procurar pela peça de roupa, o homem começou a agredi-la com um capacete, causando lesões no rosto. Na sequência, ele proferiu ameaças de morte, pegou uma faca e golpeou o braço da vítima. Para se defender, a mulher desferiu um soco no rosto do ex e começou a pedir socorro.

Leia Também:  Veja o que aconteceu com homem que foi flagrado agredindo a própria esposa

 

Um vizinho ouviu os gritos e foi até o local para ajudar a vítima. Ele segurou o agressor até a mulher sair da casa e ser encaminhada ao hospital por uma outra pessoa. A vítima teve lesões no braço, rosto e pescoço e segue internada. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Anúncio

 

Diante da situação, os militares fizeram diligências e prenderam o agressor, que reclamou de dores e precisou ser levado ao hospital. Existia a suspeita de que ele estivesse com o nariz fraturado e seria submetido ao exame de radiografia. Mas por ora, foi medicado e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA