POLÍCIA
Trabalhador tenta socorrer colega dentro de poço e morre em MT
O trabalhador Vanderlei Ferreira de Nascimento, de 34 anos, morreu enquanto fazia a limpeza de um poço, na tarde deste domingo (17), na Gleba Triângulo, situada a 65 quilômetros de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
Conforme informações do site Agora MT, um colega de Vanderlei estava limpando o local quando passou mal. Por ter mais experiência, ele entrou no poço para ajudar, mas morreu. O mal-estar teria sido causado pela presença de gases no reservatório.
O outro trabalhador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde. Contudo, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para darem início aos trabalhos periciais e de investigação.
O corpo de Vanderlei foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia para elucidar a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
MULHER6 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO6 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL3 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL3 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES5 dias ago‘Não consigo sair na rua!’ Vídeo viral mudou tudo: padre diz que perdeu a paz e cobra R$ 300 mil na Justiça