GERAL

Vídeo mostra tiroteio dentro de bar em canto do buriti; duas pessoas morreram. Veja

Publicado em

Um vídeo de um câmera de segurança registrou o tiroteio que aconteceu em um bar na noite de sábado (16), na cidade de Canto do Buriti. Duas pessoas morreram, José Pereira Correa e Sandra Reginalda dos Reis, e um homem de 28 anos ficou gravemente ferido. A Polícia Civil investiga o caso.

 

A câmera fica atrás do balcão do bar onde aconteceu o tiroteio. O vídeo mostra o momento, às 22h39, quando três homens entram no lugar e passam por uma porta à esquerda do vídeo. Logo depois começa uma correria, e os três homens correm para fora do bar.

 

Em seguida, um homem sem camisa os segue, com uma arma de fogo nas mãos, e passa a trocar tiros com quem está do lado de fora. Esse homem, segundo a Polícia Civil, seria o alvo dos três criminosos.

 

Em um momento se esconde dentro do bar, e uma mulher, Sandra Reginalda dos Reis, entra pela porta. Ela então é baleada várias vezes e morre segundos depois. Não se sabe ao certo de onde partiram os tiros que a atingiram.

Leia Também:  Criança perde os movimentos do corpo após comer pizza portuguesa

 

O homem então foge para os fundos do bar, e é seguido por dois dos três homens que começaram o tiroteio. Mas logo eles fogem do lugar novamente, perseguidos por um cachorro.

Anúncio

 

A primeira vítimas dos criminosos não aparece no vídeo: José Pereira Correa. Ele estava sentado próximo do alvo quando foi atingido. José chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e faleceu.

 

Segundo o delegado Vinícius, o homem que seria o alvo dos três criminosos estava em uma mesa, num ponto que não é filmado pela câmera. Ele foi baleado na garganta e ficou gravemente ferido, mas sobreviveu e está internado num hospital da cidade.

Duas pessoas faleceram: Sandra Reginalda dos Reis e José Pereira Corre. Segundo a Polícia Civil, não tinham envolvimento com crimes, e possivelmente foram mortos por engano. Já o homem que seria o alvo é suspeito de tráfico de drogas.

 

Nenhum dos três criminosos foi identificado ou preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Canto do Buriti.

Leia Também:  Homem tem surto, atira pedras em carro na AV. do CPA e mobiliza Bope; VEJA VÍDEO

 

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA