POLÍCIA

Família de adolescente m0rto em MT ofereceu recompensa de R$ 7 mil

Publicado em

Jéssica Matiello, irmã do adolescente Rayllan Vinícius Cardoso Gomes, de 15 anos, que foi assassinado a tiros com requintes de crueldade e teve o corpo desovado em uma cova rasa, utilizou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (27), para lamentar a morte e pedir orações para a família, principalmente para a mãe, que ficou muito abalada com o ocorrido.

 

O corpo do menor estava tinha marcas de tiros e estava com as mãos e pés amarrados ao ser encontrado numa cova rasa em uma região de matas, no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (295 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (26).

 

Rayllan estava desaparecido desde o dia 15 deste mês quando saiu para assistir um show numa praça da cidade e não retornou. No período em que estava sumido, os familiares chegaram a oferecer uma recompensa de R$ 7,2 mil para qualquer pessoa que tivesse informações sobre o paradeiro do adolescente, garantindo o anonimato. No entanto, a história teve um desfecho trágico.

Leia Também:  Mulher corta pescoço do amante e usa sangue para deixar recado; “Era ele ou eu”

 

Ainda de acordo com a irmã, não haverá velório e Rayllan será sepultado no cemitério de São José do Rio Claro nesta quarta-feira (27).

 

A Polícia Civil procura os responsáveis e investiga a motivação do crime.

Anúncio

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA