POLÍCIA
Ass4ssino chama vítima pelo nome até a janela e abre fogo
Mulher de 33, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (9), dentro de casa, no bairro União, em Canarana (823 km ao leste de Cuiabá). Vítima foi chamada na porta e, ao sair na janela, recebeu os tiros.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 5h para atender a ocorrência, junto com a equipe de emergência do Hospital Municipal. Mas, quando chegaram, já encontraram a vítima morta.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Testemunha contou que não viu o momento do disparo. Ela contou ainda que chamaram a vítima na porta de casa e, assim que ela abriu a janela, recebeu os tiros.
Já outra testemunha contou que ouviu o portão da casa da vítima abrindo, ouviu os disparos e uma motocicleta fugindo em alta velocidade. Caso foi registrado e será investigado pelas autoridades.
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA3 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO