POLÍCIA

Bandidos invadem canil de vereador de Mato Grosso e m4tam animais

Publicado em

O abrigo de animais, denominado ‘Santuário’ do vereador defensor da causa animal, Sargento Vidal (MDB) situado na comunidade Morrinhos, foi atacado por vândalos na tarde deste domingo, 14. Abalado com a situação, o parlamentar destacou em suas redes sociais que o ato foi realizado por pessoas armadas que renderam o caseiro levaram mais de 60 filhotes resgatados que estavam em tratamento para posteriormente serem postos à adoção.

 

“Entraram armados renderam o caseiro que estava substituindo o meu caseiro oficial. Carregaram os filhotes em sacos. Algum tempo depois retornaram com um saco e alguns animais, me preocupa o fato de poderem estar envenenados”, disse. De acordo com o parlamentar esse é o segundo ataque realizado ao Santuário.

 

Para ele, a situação pode ter sido realizada por oponentes ao seu mandato. “Da outra vez deixaram um animal de mais de 30 quilos congelado dentro do canil durante à noite e 6h da manhã haviam diversos órgãos de controle aqui para investigar a suposta denúncia. Desta vez não é diferente, querem me parar a qualquer custo para se elegerem as custas desta causa que faço por amor. Quero ver se desta vez os órgãos virão aqui nos ajudar. Vereadores e candidatos estão fazendo isso para tentar me derrubar. Não irão conseguir”, enfatizou.

Leia Também:  Bandido é morto após reagir à abordagem policial em cidade vizinha a Lucas do Rio Verde

 

Nesta manhã, em ronda pela proximidade Vidal encontrou animais mortos. “Uma covardia sem tamanho. Além de soltar diversos animais e levá-los encontramos cãezinhos mortos, ao que tudo indica, por pauladas na cabeça. Eu trabalho com respeito aos animais, diversos resgates, castrações e milhares de quilos de rações entregues. Querem entrar na causa, trabalhem por ela, não tentem me atingir porque acertam os animais inocentes. E isso é covardia”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA