POLÍCIA

Funcionário de guincho é agredido durante blitz em MT; veja vídeo

Publicado em

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (16) por causar tumulto durante uma ação da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), e outro por agredir um funcionário que presta serviços de guincho para a Pasta. O caso foi registrado no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a realização de uma blitz em frente ao 10º Batalhão, um agente da Semob alertou uma equipe policial sobre um tumulto que estava sendo provocado por populares, prejudicando o andamento da ação.

 

Durante a checagem, a guarnição avistou os suspeitos agredindo os prestadores de serviço do guincho. Neste momento, os PMs intervieram. Na abordagem, o trabalhador foi perguntado sobre o tumulto e alegou ter sido agredido verbalmente e fisicamente por um dos suspeitos. Segundo ele, o homem já estava há alguns minutos provocando e filmando o serviço deles.

 

Relatou também que durante a discussão o suspeito o agrediu com empurrões e desferiu um soco em seu rosto. Diante do relato, a equipe tentou deter os suspeitos, mas um deles tentou fugir. Com isso, os PMs usaram a força para contê-lo. Os suspeitos foram entregues na Central de Flagrantes para as providências legais.

Leia Também:  URGENTE: Delegado da Polícia Federal morre baleado durante operação contra madeireiros em MT

 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da confusão.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA