CENAS FORTES

Empresária tem f4ca cravada no peito a mando da ex-patroa; veja vídeo

Publicado em

Circula nas redes sociais, desde o último domingo (14), um vídeo que mostra o momento que a empresária Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, é esfaqueada por bandidos dentro da sua própria loja de roupas. O caso aconteceu na última sexta-feira (12), em Juazeiro do Norte, no Ceará. A Polícia alegou que o crime foi encomendado por um empresário e sua esposa.

 

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento que a vítima é rendida por dois criminosos que se passavam por clientes. Um deles chegou a mobilizar Laísa e tentou enfiar a faca no peito dela.

 

A jovem, desesperada, lutou contra os criminosos mas acabou sendo esfaqueada na região do braço e pescoço. Laísa perdeu bastante sangue mas foi socorrida por um vizinho, que a levou para o Hospital, onde ela permanece em estado grave.

 

Os bandidos fugiram do local mas foram capturados no sábado (13). Eles seriam usuários de drogas e estariam devendo um traficante chamado ‘Alemão’, que também foi preso. O traficante teria prometido perdoar as dívidas dos rapazes e ainda dividir R$5 mil entre eles.

Leia Também:  Troca de elite da PJC prendeu 131 criminosos em 24 operações

 

A quantia prometida aos assassinos de aluguel, seria do casal Jonhnatan Alves e Savana Oliveira.  De acordo com as investigações, Laísa trabalhava na clínica odontológico de Savana e após sair do emprego, colocou a ex-patroa na Justiça do Trabalho e em seguida abriu sua própria loja de roupas.

Anúncio

 

Jonhnatan e Savana teriam que pagar R$10 mil a Laísa e por isso planejaram todo o crime. O traficante ‘Alemão’ seria paciente de Jonhnatan e durante uma das consultas odontológicas foi envolvido no plano e resolveu ajudar.

 

O casal também foi preso, nesta segunda-feira (15), pela tentativa de homicídio. Os matadores de aluguel não conseguiram o dinheiro, tento em vista que fracassaram na missão de matar Laísa.

Veja:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA