POLÍCIA
Empresário é balead0 após desavença com marido de sócia em empresa
O empresário Everton Jacomet, 46, foi baleado com dois tiros após uma briga com marido da sócia, na manhã desta quinta-feira (25), em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá).
Conforme apurado pelo Gazeta, a Polícia Militar foi acionada às 09h25 para atender uma denúncia de tentativa de homicídio em um ponto comercial da cidade, que fica ao lado dos Correios.
Quando os policiais chegaram, vítima já tinha sido socorrida por testemunhas e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. Consciente, ele confirmou a versão aos militares.
Disse que teve uma desavença com o marido da sócia dentro do escritório. Depois, o suspeito saiu, foi para casa e voltou com uma arma de fogo. Em seguida, disparou dois tiros na vítima.
As balas atingiram a perna e a barriga do empresário. Logo após o cometer o crime, o suspeito fugiu em uma Fiat Strada e até o momento não foi localizado.
A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde