LUCAS DO RIO VERDE

Pagamento de faturas via Pix facilita para contribuintes

Publicado em

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde, reforça os investimentos em tecnologia e melhorias aos serviços ofertados, bem como facilitar os meios de recebimento junto ao contribuinte. Desde o mês de janeiro de 2023, o pagamento de faturas de água e esgoto via Pix já é realidade, permitindo que as transferências bancárias fossem forma instantânea, sem taxas e com total segurança.

A opção do pagamento via Pix é através do QR Code impresso na fatura. Mensalmente são emitidas cerca de 27 mil faturas.

O contribuinte pode efetuar o pagamento por meio de qualquer instituição bancária que possua o sistema de internet banking, incluindo também os bancos digitais.

“A nossa missão é sempre buscar adequar os serviços que ofertamos a população as novas tecnologias existentes, desde que elas facilitem o nosso trabalho e o acesso da população aos nossos serviços com mais praticidade”, explica o diretor do Saae, Mauricio Fossatti.

Leia Também:  Inscrições abertas de vagas remanescentes para curso de Mídias Digitais pela UAB

Como utilizar?

As faturas são emitidas com um QR Code, localizado na parte inferior da guia, lado direito, acima do código de barras.

• Entre no aplicativo do seu banco ou instituição financeira;

• Clique na opção Pix;

• Selecione a opção QR Code ou pagar com QR Code;

• Com a câmera do celular, digitalize o QR Code e conclua o pagamento.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA