POLÍCIA

Bando é preso após arrastão em comércios em Mato Grosso

Publicado em

 

Uma quadrilha que estava realizando uma série de roubos e furtos em Cuiabá e Várzea Grande foi presa por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam). Uma farmácia da rede Drogasil foi um dos alvos do bando.

 

De acordo com informações divulgadas pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, desta terça-feira (6), o grupo foi preso após a Polícia Militar receber informações via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso, que apontavam a localização de um celular roubado de uma mulher em um ponto de ônibus. Os bandidos armados renderam a mulher, levaram o aparelho dela e fugiram em um Fiat Argo sem placa.

 

 

Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram o carro usado na fuga e realizaram a abordagem constatando  que um dos suspeitos portava um simulacro de arma de fogo. Na residência, foram encontrados mais 14 celulares.

 

 

Anúncio

Um dos bandidos  confessou o crime de roubo, incluindo o assalto à farmácia Drogasil em Cuiabá. Os criminosos presos foram identificados como João Victor Joaquim Maria, de 19 anos; Isaac Brandão Cladas, também de 19 anos; Victor Hugo da Silva Cavalcante, de 22 anos; e Josiel da Costa Silva, de 33 anos.

Leia Também:  Chef de cozinha é preso após espancar garçonete

 

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA