POLÍCIA

F4cci0nad0s fazem roleta-russa contra pai e filho e fogem com carrão

Publicado em

Dois bandidos que integram a facção,  invadiram na noite desta quarta-feira (7) uma residência localizada no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Renderam um idoso de 61 anos e o filho dele, de 29 anos, amarraram as vítimas com fios de telefone e ainda obrigaram pai e filho a jogar “roleta-russa” com uma arma municiada. Após a sessão de tortura, os criminosos roubaram um veículo Jeep Renegade. O carro foi recuperado, mas os faccionados não foram presos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem de 29 anos relatou que estava chegando em casa quando, ao abrir o portão, viu um carro Hyundai HB20 de cor escura com quatro homens dentro. Ele conta que foi rendido por dois dos bandidos que apontavam uma arma de fogo para sua nuca, sendo obrigado a entrar na residência, momento em que o pai também foi rendido. Os dois foram forçados a se deitarem no chão e sofreram várias agressões, como chutes, pontapés e coronhadas.

Leia Também:  Idosa de 72 anos é brutalmente atacada por três pitbulls;Veja Vídeo :

 

Os bandidos também obrigaram o idoso a realizar transferências via Pix, mas ele se recusou. Com isso, os criminosos passaram a realizar sessão de tortura psicológica, utilizando a arma em um jogo conhecido como roleta-russa.

 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, um dos assaltantes efetuou disparos por umas três vezes. As vítimas também informaram que os bandidos afirmavam pertencer ao PCC e que tinham munições para matá-los. Após isso, os ladrões amarraram as vítimas em um quarto com cabo telefônico e fugiram com o Jeep Renegade.

 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição após o carro roubado ter sido visto ainda na região do Jardim Itália. No entanto, os bandidos aceleraram em alta velocidade em direção ao bairro Coophamil. Seguiram para um matagal onde trocaram tiros com a PM. A dupla desceu do carro e continuou a fuga a pé.

Anúncio

 

Até o momento, não há informações sobre prisões. O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA