POLÍCIA

Fuzil e espingardas são encontradas enterradas em casa usada por f4cção; Veja vídeo

Publicado em

Duas espingardas calibre 12 e um fuzil calibre 556 foram apreendidas pela Polícia Civil na quinta-feira (8), na residência de um faccionado, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). As armas estavam enterradas no quintal de uma casa usada por uma facção criminosa. Quatro pessoas foram presas.

 

Deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), a Operação Fronteira Integrada tem objetivo de intensificar as ações policiais de enfrentamento a crimes contra a vida, como os homicídios ocorridos na região de fronteira.

 

Após a prisão dos suspeitos, os policiais receberam fotografias de um dos investigados em posse de armas de fogo, entre elas, um fuzil 556. Questionado pelas autoridades, o investigado disse que a arma de fogo estava em sua residência.

 

Diante das informações, equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde visualizaram uma pilha de tijolos, que ao serem retirados, identificaram que o solo estava fofo, aparentando ter sido mexido recentemente.

Leia Também:  Cacique tinha mala recheada com notas de R$ 50 em SW4

 

Os policiais iniciaram as escavações no local, onde em aproximadamente um metro de profundidade, encontraram um objeto enrolado em panos e plástico transparente.

Anúncio

 

Armas Vila Bela 1

Após a retirada do material, constataram que eram as 3 armas de fogo, entre elas duas espingardas e o fuzil, as mesmas que o investigado portava em fotos. O armamento foi apreendido e apresentado na delegacia do município, para as providências cabíveis.

 

As investigações seguem em andamento para combater a atuação de grupos criminosos na região.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA