POLÍCIA

Pai beija filha de colo de língu4 e esp4nca esposa em MT

Publicado em

Um homem, indentificado pelas inciais W.S., de 31 anos, foi preso após agredir a esposa E.B.Q., de 29 anos, e beijar a filha, que tem apenas meses de idade, de língua. O caso aconteceu no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (9).

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que estava em casa com a filha quando o suspeito chegou na residência em meio a madrugada, por volta das 3h30. W.S. estava bêbado e sob efeito de drogas teria começado a beijar a criança de colo de língua dizendo que ela era “gostosa”.

 

A esposa pediu para que ele parasse e tentou tirar a criança do colo dele, momento em que o acusado lhe deu socos e a ameaçou de morte. Assustada, a mulher começou a gritar por socorro até que um vizinho apareceu para ajudá-la.

 

Mulher e criança estavam na casa do vizinho quando a polícia chegou ao local. Já o suspeito foi encontrado pelos policiais militares na residência do casal.

Leia Também:  Urgente: Homem morre com a cabeça esmagada em violento acidente entre dois carros e uma motocicleta

 

O homem estava completamente alterado, ainda de acordo com o boletim de ocorrência. Em intenso estado de fúria e embriaguez, o W.S. recebeu voz de prisão, mas resistiu.

Anúncio

 

Os militares precisaram colocá-lo ao solo para conseguirem prendê-lo. Dada a resistência, o homem acabou tendo ferimentos no punho esquerdo e na perna esquerda após se debater no camburão.

 

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Central da Mulher para o registro de boletim de ocorrência.

 

Em depoimento ela contou que está casada com o acusado há dois anos e que as violências são frequentes. O casal que é paulistano está há pouco tem po em Cuiabá, porque W.S. teria ateado fogo na casa deles em São Paulo. A vítima conta ainda que já tentou se separar de W.S.. Em uma das agressões, a polícia foi acionada, mas preferiu não prestar queixa delegacia, pois havia sido ameaçada de morte pelo companheiro. A mulher disse que nessa quinta (08), o suspeito iria voltar para São Paulo, mas após embarcar no ônibus desistiu na quarta parada e retornou para casa.

Leia Também:  Homem é esfaqueado por cunhado em confraternização familiar

 

 

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA