POLÍCIA

CAC é preso com arsenal e é suspeito de vender armas por fora em MT

Publicado em

As equipes do Comando Especializado da Polícia Militar de Mato Grosso, Rotam 90, prenderam um homem que estava negociando um revólver na tarde desta sexta-feira (9) em Cuiabá. O homem que se identificou como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) contava com um arsenal de armas em sua residência, todavia os armamentos estavam condicionados de maneira indevida.

 

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem estava comercializando armas. Ao chegar ao local indicado pelo informante, eles flagraram o suspeito vendendo um revólver.

 

Somado a isso, após o acusado se identificar como CAC, os militares constataram que em seu registro havia várias outras armas que estavam guardadas em sua residência. No entanto, todas elas estavam em posse irregular e não devidamente acondicionadas conforme exigido pela lei.

 

Diante da situação, os policiais militares conduziram o suspeito juntamente com as armas apreendidas para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis conforme a legislação vigente e posse irregular.

Leia Também:  Sema apreende 9 tratores e aplica R$ 9 milhões em multas por desmate

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA