POLÍCIA

Machista ataca esposa por “não tolerar erros” e ainda ameaça PM

Publicado em

Um homem de 32 anos foi preso após espancar a esposa, de 25 anos, desacatar e ameaçar uma policial militar na madrugada desta segunda-feira (12) em Jaciara (144 km de Cuiabá). As agressões ocorreram na frente do filho do casal, um menino de dois anos.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 1h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima informou que seu companheiro a agrediu durante uma discussão enquanto estavam consumindo cerveja.

 

O agressor a empurrou ao chão e chutou suas pernas, ameaçando-a com a intenção de buscar uma faca para “ensiná-la”. A jovem conseguiu escapar para a área externa da residência e acionou as autoridades por temer pela segurança de seu filho, um menino de dois anos, que permanecia dentro da casa com o agressor.

 

No imóvel, os militares deram voz de prisão ao agressor, que reagiu, ameaçando a policial e mencionando conhecimento sobre sua recente chegada à cidade. Ele confessou ter agredido a esposa, justificando que não “tolerava erros de mulheres”.

Leia Também:  Motorista morre e três ficam feridos em acidente em MT

 

Devido à resistência, ele foi algemado e ainda desferiu diversos chutes no interior da viatura policial quando era conduzido para a delegacia. A criança foi entregue aos cuidados da avó pela mãe. O Conselho Tutelar foi acionado, realizando atendimento à vítima na delegacia para garantir a assistência ao menor.

Anúncio

 

O caso foi entregue à Polícia Civil.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA