POLÍCIA

Pai ateia fogo no carro do “namorado” da filha de 13 anos, em MT

Publicado em

Carros foram incendiados em um ferro velho na região do bairro Jardim Paulicéia, em Cuiabá. A suspeita é de que um pai que não aceita o relacionamento da filha de 13 anos tenha ateado fogo no carro do ‘namorado’ dela que é acusado de estupro de vulnerável.

 

O caso que aconteceu na manhã de quinta-feira (15). O 9°Batalhão da Polícia Militar foi acionado após denúncia para averiguar um incêndio veicular criminoso em uma mecânica ou ferro velho na região do Coxipó.

 

No local foi visto pelos militares que haviam alguns veículos em chamas, constatando a veracidade do fato, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. Em diligências no local, os militares foram informados por populares de que havia um casal no veículo e o homem por não aceitar o namoro da filha colocou fogo em um dos carros, as vítimas e o suspeito tomaram rumo ignorado.

 

No intuito de localizar os envolvidos, via checagem de placas, foi averiguado que havia um B.O no mês de dezembro relatando um estupro de vulnerável do suposto proprietário do veículo, onde relata que ele tem um caso com uma menor de idade 13 anos. Não foi confirmado a semelhança entre os casos.

Leia Também:  Alunos ameaçam colegas de massacre em escola de Lucas do Rio Verde

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA