ENTRETENIMENTO

Pela primeira vez, esposa de Daniel Alves se pronuncia em vídeo após condenação do ex-jogador por estupro

Publicado em

pela-primeira-vez,-esposa-de-daniel-alves-se-pronuncia-em-video-apos-condenacao-do-ex-jogador-por-estupro

Após a condenação de Daniel Alves por estupro em Barcelona, na Espanha, a esposa do ex-jogador, Joana Sanz, usou seu Instagram oficial para se pronunciar pela primeira vez na tarde da última sexta-feira (23).

+ Bateu o martelo! Daniel Alves é condenado por agressão sexual

Tudo começou quando Joana foi criticada por ‘demorar’ a se posicionar sobre a condenação de Daniel: “Estava pensando aqui e (…) são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. São tão feministas para umas coisas, mas para outras… Como é que estão dizendo por aí? Me chamam de frívola, de garotinha… e por que? Porque estou trabalhando, claro. Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí. A moda é criticar”, disse.

“Não vivo publicando nas redes sociais e nem sempre tem que ser como eu me sinto e como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, eu o faço. E quando não, não há por que. Meus amigos e meu entorno sabem, que são quem estão vivendo comigo”, finalizou.

Leia Também:  Bianca Andrade curte viagem luxuosa no México e exibe banho de sol: “Fio no limite!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joana Sanz (@joanasanz)

+ Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, surge aos prantos e faz declaração

+ Neymar paga valor astronômico para diminuir pena de Daniel Alves; veja quanto foi!

+ Veja o depoimento arrepiante e chocante da mulher que acusa Daniel Alves de abuso

Anúncio

Advogada de Daniel Alves afirma que vai recorrer

Após a sentença de 4 anos e meio de prisão, a advogada de Daniel Alves, Inés Guardiola, afirmou que a defesa do ex-jogador irá recorrer. Segundo ela, mesmo com a sentença amena, já que ele poderia pegar pena máxima de 12 anos, Inés diz que seguirá tentando redução.

“Vamos rever a sentença, mas posso adiantar que vamos recorrer. Ainda sigo acreditando e defendendo a inocência do senhor Alves. Como vocês sabem, quatro anos e meio são muito melhores do que os 9 ou 12 anos solicitados pela acusação, mas é claro que vamos recorrer”, disse Inés.

“Defenderemos sua inocência até o fim”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniel Alves (@danialves)

O outro lado: Acusação comemora condenação

Já a acusação, que é composta pela Promotoria espanhola e pelos advogados da vítima, comemorou a sentença de Daniel Alves. O advogado David Sáez afirmou que a justiça precisava ser feita!

“Estamos satisfeitos porque a sentença reconhece o que sempre afirmamos: que a vítima estava relatando o que sofreu. Estamos satisfeitos e felizes por ela e por todas as outras (mulheres). Precisamos revisar se o conteúdo integral da sentença, se a gravidade da pena está de acordo com a seriedade dos fatos. Não se reparou o dano e será combatido se precisar”

David Sáez, advogado da vítima (Foto: Reprodução)

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA