POLÍCIA

PM identifica bandidos de f4cç4o m0rtos em confronto policial em MT

Publicado em

Os membros da facção criminosa que foram mortos na noite do último sábado (24) em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá) num confronto com policiais militares foram identificados como Renato Fernando dos Santos Silva, de 24 anos, e Mateus Siqueira Cardoso, o Pica Pau,  de 23 anos. Ambos, que saíram de Cuiabá e foram até a cidade para matar rivais de fações .

 

Ambos possuíam extensas fichas criminais. Renato tinha passagens criminais desde 2016 e acumulava registros por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo restrito ou proibido, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e tentativa de homicídio.

 

Por outro lado, Mateus tinha antecedentes desde 2014, sendo preso por roubo, tentativa de homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, participação em gangue armada, furto, associação para o tráfico de drogas e envolvimento com organização criminosa.

 

O embate aconteceu depois que equipes da 12ª Companhia de Polícia Militar e do 7º Comando Regional receberam informações sobre uma guerra entre criminosos na cidade. Durante a patrulha, os policiais foram alertados de que os suspeitos, membros de facções, estavam em uma picape Renault Oroch. As equipes localizaram o veículo e, durante a perseguição, os ocupantes atiraram contra os policiais, que responderam ao ataque.

Leia Também:  Mulher tenta matar marido a facadas após desconfiar de traição em MT

 

Dois criminosos foram baleados e mortos, enquanto outros dois fugiram para uma região de mata. As buscas foram realizadas para encontrar os fugitivos, mas sem êcito até o momento. Após o confronto, a PM apreendeu uma arma de calibre 9 milímetros, outra de calibre 380, três munições de calibre 9 milímetros, um colete à prova de balas e uma máscara balaclava.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA