Search
Close this search box.

GARANHÃO FERIDO

Mulher tenta matar marido a facadas após desconfiar de traição em MT

Publicado em

O homem foi golpeado no ombro e recebeu socorro do Samu

Uma mulher de 44 anos quase matou o marido de 49 anos a facadas após desconfiar de uma suposta traição. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (9) no residencial André Maggi, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia que apontava que um homem havia sido ferido por faca por sua esposa. Durante as diligências pela região, os policiais se depararam com a vítima ensanguentada e rastros de sangue pela casa.

 

O homem informou aos policiais que sua companheira o acordou na tarde de ontem para tirar satisfação sobre uma suposta traição do marido. Segundo ele, começaram a discutir e a esposa, bastante alterada, teria pegado seu celular e trancado a porta com chave.

 

Ainda conforme o documento policial, a vítima relatou que, quando tentou passar pela porta, a suspeita, com uma faca de serra, desferiu um golpe em sua direção. Ele desviou para evitar o golpe no pescoço e a esposa acabou acertando seu ombro esquerdo.

Leia Também:  Diretora é agredida por aluno de 17 anos com mata-leão

 

Anúncio

O homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para uma unidade hospitalar. A suspeita foi algemada e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, com uma lesão no peito esquerdo. Segundo ela, o ferimento foi causado pelo marido que a teria agredido.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA