POLÍCIA

Carro destruído por fogo era usado para tratamento de saúde

Publicado em

O pintor Alessandro Lopes da Silva, dono do carro que pegou fogo na Avenida do CPA, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (26), contou que usava o veículo para fazer hemodiálise e carregar o material que utiliza para trabalhar. Segundo ele, além do carro, as ferramentas ficaram destruídas.

 

“Faço hemodiálise três vezes por semana. […] Não deu para salvar o carro. Perdi praticamente tudo, minhas ferramentas. Agora, só Jesus na causa”, relatou.

 

Alessandro estava a caminho do trabalho, quando percebeu que havia algo errado. Segundo ele, houve um barulho e, logo depois, começaram as chamas. “Eu desesperado, sem ter experiência com isso, tentei apagar”.

 

Doença renal

O pintor tem uma doença renal e aguarda por um transplante. Segundo o trabalhador, a esposa se dispôs a doar um rim para ele. Agora, estão fazendo exames para ver se são compatíveis.

 

Anúncio

“Terei que fazer o transplante de rim e estamos fazendo exames para ver se a minha esposa poderá ser a doadora”, contou.

Leia Também:  PRF apreende 55 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão

 

Incêndio

O carro pegou fogo na Avenida do CPA, em frente ao Ginásio Verdinho, em Cuiabá. Um vídeo gravado por pessoas que passavam no local mostra a parte da frente do veículo em chamas, com fumaça, e uma pessoa tenta apagar o fogo.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA