POLÍCIA
Nove são m0rtos em confronto com a PM na mesma noite
Ao menos nove pessoas morreram em cinco diferentes ações policiais, na noite desta sexta-feira (1º/3), em Goiânia (GO). Segundo a PM, elas são suspeitas de crimes e morreram em confronto com policiais. A ocorrência com mais mortos foi no Jardim Bela Vista, com cinco suspeitos baleados que não resistiram aos ferimentos.
O Comando de Operações de Divisas (COD) matou cinco que estavam em um veículo roubado. Eles teriam relação com o assassinato de um jovem de 24 anos por briga entre facções criminosas e teriam reagido a uma abordagem policial atirando contra os militares. Também houve um morto em uma outra ocorrência do COD em um laboratório de drogas, segundo a PM.
O comandante do COD, coronel Edson Raiado, comemorou as ocorrências nas redes sociais. Ele publicou um vídeo do momento em que os policiais atiram contra os suspeitos no veículo roubado. Ao fundo do vídeo, a música “O menino de vó vai deixar vovó”, da banda Piseiro do Barão. “Nas últimas 12 horas , seis ladrões confrontaram com o COD”, escreveu.
Atirador morto
Também em Goiânia, um atirador foi morto por uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar após ser flagrado atirando contra pessoas em situação de rua, próximo à rodoviária do bairro Campinas.
Segundo o boletim de ocorrência, dois atiradores, em uma motocicleta e em uma bicicleta, dispararam contra usuários de drogas que estavam deitados na calçada. O homem na moto chegou a atropelar uma idosa ao perceber a aproximação da polícia, e o segundo atirador teria atingido um morador de rua no ombro, que foi socorrido e hospitalizado.
O atirador na motocicleta teria confrontado com a PM e morreu. Já o segundo atirador fugiu.
Assalto e ecstasy
Um outro suspeito, de 25 anos, foi morto por uma equipe policial do 30º Batalhão após ter assaltado uma loja de roupas no Jardim Novo Mundo, segundo a polícia. Ele tentou fugir pulando muros de residências e teria reagido à abordagem, atirando contra a PM. Um comparsa dele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Também houve o registro de um morto, de 24 anos, por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) no Setor Santos Dumont. Ele estaria em casa com um Corolla roubado e teria recebido a equipe policial a tiros. No imóvel foi encontrada uma porção de comprimidos de ecstasy, segundo a PM.
-
POLÍCIA6 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO6 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT