POLÍCIA
Polícia Civil prend3 foragid0 por estupr0 de vulnerável em MT
Mais um foragido da Justiça por estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.03), em ação realizada pela equipe de policiais da Delegacia de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá).
Com a prisão do foragido, já são três prisões realizadas no município de envolvidos em crimes de estupro de vulnerável. O suspeito praticou o crime contra uma sobrinha de forma reiterada, desde que ela tinha 10 anos de idade.
Segundo o delegado, Fernando Filiu Albuquerque, nesta semana em que é comemorado o dia da mulher, a equipe policial tem focado em tirar agressores das ruas, por meio de pronta resposta e investigação de foragidos por crimes cometidos contra mulheres e crianças.
“Com a intensificação das ações, conseguimos prender quatro foragidos da Justiça nos últimos dias, sendo três deles pelo crime gravíssimo que é o estupro de vulnerável”, disse o delegado.
-
GERAL14 horas agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
POLÍCIA13 horas ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
BRASIL19 horas agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
MATO GROSSO20 horas agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social
-
POLÍCIA19 horas ago‘Desgraçado, você matou minha filha’, diz mãe de menina morta pelo pai
-
LUCAS DO RIO VERDE15 horas agoForça Tática prende jovem e apreende adolescente após perseguição com droga em Lucas do Rio Verde
-
BRASIL20 horas agomulher morre após gravar vídeo reclamando de falta de atendimento em UPA: “não tem médico”
-
CIDADES19 horas agocrianças correm em desespero e prédios desabam durante terremoto nas Filipinas; veja vídeo