POLÍCIA

Após acidente, homem é preso com fuzil dentro de hospital em MT

Publicado em

Após sofrer um acidente na BR-163 em Rosoário Oeste (128 km de Cuiabá), um homem acabou preso pela Polícia Militar após ser flagrado com um fuzil. O motorista da ambulância suspeitou que o paciente pudesse estar armado e, durante o trajeto até uma unidade hospitalar, acionou a PM. O caso foi registrado nesta quinta-feira (14).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi informada sobre um acidente registrado no perímetro urbano da cidade, na frente de uma oficina mecânica e que a pessoa ferida já havia sido socorrida por uma equipe do Hospital Amparo.

 

No entanto, a guarnição também foi informada de que o paciente estava transportando uma caixa que possivelmente conteria uma arma de fogo. Diante da situação, os policiais se dirigiram ao hospital e conversaram com o motorista da ambulância que prestou os primeiros socorros. Ele relatou que, de todos os pertences e caixas que havia no veículo, a única que o conduzido pegou e colocou na ambulância foi a caixa que estava fechada, deixando as demais no veículo no local do acidente.

Leia Também:  Homem que estuprou e matou namorada enforcada em Sinop é preso na Argentina

 

Conforme o boletim, os policiais conversaram com o acidentado, que alegou saber que se tratava de uma arma de fogo, mas disse que o armamento pertencia a um amigo que teria adquirido na cidade de Sinop e teria pedido para que fizesse o transporte até a cidade de Cuiabá.

 

Diante da ausência de qualquer documento que autorizasse o transporte da arma, o homem acabou preso e responderá por posse de arma de fogo de uso restrito.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA