POLÍCIA
Funcionária de frigorífico em MT tem mal súb1to e m0rre durante serviço
Uma funcionária de um frigorífico em Várzea Grande morreu nesta segunda-feira (18) após passar mal durante o serviço. Um colega de trabalho da mulher relatou que a funcionária chegou a procurar o médico da empresa, mas que o profissional teria dito que estava “tudo bem”.
O caso foi exibido nesta terça-feira (19) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde. Segundo as informações, após sair do médico, a mulher passou mal e morreu logo na sequência enquanto trabalhava. As informações iniciais apontam que a mulher fo vítima de um mal súbito. Uma testemunha acredita que se ela tivesse sido liberada para deixar o serviço, o final poderia ter sido diferente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada pôde ser feito a não ser confirmar o óbito. Diante disso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos procedimentos cabíveis ao caso.
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA4 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT