GERAL

Motorista embriagado entra na contramão e bate em poste; veja vídeo

Publicado em

Condutor de 41 anos foi preso e autuado por embriaguez ao volante. Colisão aconteceu no domingo (17/3), no Setor N de Ceilândia (DF)

Um homem de 41 anos que dirigia embriagado foi preso em flagrante, na madrugada do último domingo (17/3), após bater contra um poste, no Setor N de Ceilândia (DF).

 

Imagens de câmeras de segurança de imóveis na região registraram o momento em que o veículo transita por pistas da região em alta velocidade. Em seguida, após entrar em uma rua no mesmo bairro, o carro invade a contramão e atinge o poste.

 

Acionada para atender a ocorrência por volta das 2h20, a Polícia Militar (PMDF) encontrou o motorista e um passageiro sendo atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) no local da colisão.

Leia Também:  R$ 72 MILHÕES: Empresas ligadas a deputado vencem 4 licitações em 6 dias em cidade de MT; MP investiga
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA