POLÍCIA

Seis jovens são detid0s pela Cavalaria da PM por tráfic0 de drog4s em Nova Mutum/MT

Publicado em

Para a Cavalaria da PM eles afirmaram pertencer a uma facção criminosa

 

Com idades entre 15 e 21 anos, cinco jovens e um homem de 34 anos, dentre eles uma menina de 15 anos foram conduzidos à Delegacia Municipal pela Cavalaria da PM de Nova Mutum na noite desta quinta-feira, (21) por envolvimento com tráfico de drogas.

Eles estavam em uma residência na Avenida das Garças com a Rua das Jabuticabeiras apontada como uma possível “boca de fumo”.

Ao checar no local os policiais logo visualizaram um rapaz saindo de dentro da casa com um invólucro nas mãos, o mesmo ao notar a presença da guarnição tentou fugir correndo para dentro da casa.

De imediato ele foi contido e os policiais finalmente entraram na residência, no local havia mais 5 pessoas e o cheiro de entorpecente era muito forte segundo a guarnição.

Os outros que já estavam na casa negaram possuir ou vender qualquer tipo de droga, mas em busca minuciosa autorizada por eles, os policiais encontraram 22 pinos de substância análoga a cocaína dentro de uma cômoda em meio as roupas.

Leia Também:  Grupo Raio prende homem com arm4s e dr0gas em operação conjunta com Guarda Civil Municipal em Lucas do Rio Verde

Foram encontrados ainda uma balança de precisão, um caderno com anotações de supostos compradores de drogas e R$ 200,00 em dinheiro.

Dando prosseguimento as buscas, foram encontrados debaixo de um fogão 31 pedras de substância análoga a pasta base de cocaína, mais 2 porções de substância análoga a cocaína e 5 de maconha.

Depois que “a casa caiu”, eles confessaram que o local é de fato um ponto de venda de drogas e que eles pertencem a uma facção criminosa. Ao chegar na delegacia verificou-se que um dos envolvidos possui passagem por crime de tráfico de drogas. A mulher, maior de idade confessou aos policiais que é a responsável pela “bica” e o caderno com as anotações dos devedores é dela.

Anúncio

A menor de idade de apenas 15, já na delegacia tentou quebrar um aparelho de telefone da marca IPHONE, mas não teve sucesso. Todos eles ficaram a disposição do delegado de plantão e devem receber indiciamento devido nos rigores da lei.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA