POLÍCIA

Ciclista morre após ser atropelado por carreta na ponte

Publicado em

Um homem de 59 anos morreu após ser atropelado na na Ponte Jornalista Phelippe Daou, que liga Manaus a Iranduba, na noite desta sexta-feira (20). Segundo a polícia, testemunhas disseram que ele estava em uma bicicleta quando foi atingido por uma carreta. O corpo foi arremessado por cerca de 50 metros.

Segundo policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a corporação foi acionada por volta de 20h, informada de que um homem em uma bicicleta havia sido atropelado na Ponte.

No local do acidente, testemunhas informaram aos policiais que o homem estava em uma bicicleta pela ponte quando uma carreta atropelou ele. Ainda conforme os policiais, o corpo da vítima estava a cerca de 50 metros de onde a bicicleta estava.

Segundo os policiais, familiares do homem estiveram no local e reconheceram a vítima. Ele morava no município de Iranduba e retornava de Manaus pela ponte quando o acidente aconteceu.

Os policiais da 8ª Cicom informaram ainda que a carreta que teria causado o acidente seguiu pela ponte após a colisão e não foi localizada.

Leia Também:  Vendedora morre ao bater de frente com carreta em rodovia de MT

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

G1 AM

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA